quarta-feira, 30 de março de 2011

Kit perfumado!





Um lindo e perfumado kit para você presentear seus convidados!
Faço no tema da sua festa.
Ideal para : chá de bebê, nascimento, festa infantil, batizado...



Composto Por:
1 sabonete líquido personalizado no tema da sua festa (45 ml)
1 hidratante personalizado no tema da sua festa ( 37 ml ) e
1 sacola personalizada no tema da sua festa (10 x 10 x 05 )

essências:

*mamãe e bebê
*talco
*erva doce
*camomila
*alegrim
*morango
*tuti-fruti
*pêssego
*maça
*uva

Mínimo para pedidos 20 unidades.

4 comentários:

Glau Alves disse...

Oi, aceito trocar mimos sim, me passa seu endereço, ok?! Ah, estarei, até o fim da semana, fazendo um sorteio no meu blog...participe!!Quem sabe dá sorte, né? bjs

Glau Alves disse...

Olá Jack, o sorteio no meu blog saiu, passe lá e participe. Se divulgar no seu blog tem mais chances. Conto com você!!bjs

Glau Alves disse...

oi querida , tenho selinho para você lá no meu blog...http://ninaz-luz.blogspot.com/...mil bjs

Glau Alves disse...

Oi querida, tem selinho para você no meu blog, ok?
http://ninaz-luz.blogspot.com/
bjs

Related Posts with Thumbnails